Pink Stuff on Instagram

19 fevereiro, 2017

Paletas I Heart Makeup


Olá !
Eu já deveria ter feito este post à algum tempo , mas o meu estado de espírito não tem sido o melhor , a minha vida levou uma volta muito grande de repente tudo mudou , já nada é o mesmo . Estou a tentar adaptar-me à minha nova realidade e confesso que perdi um pouco a vontade de trabalhar aqui no blog ! Mas a vida continua e , eu sempre tive um gosto muito grande por tudo isto e vou recomeçar agora até com mais gosto e dedicação !

- O post de hoje é sobre estas três paletas da I Heart Makeup , estas paletas são dupes das paletas da Too Faced , nomeadamente da Chocolate Bar , Semi-sweet , Chocolate Bon-Bons , Peach e por ai fora . As cores são mesmo muito idênticas , a Chocolate cheira também a chocolate como a Chocolate Bar . Estas paletas são muito mais baratas , têm uma óptima pigmentação , uma mistura de 16 cores shimmer e matte , espelho full size e aplicador .

- Eu já tenho umas quantas (uma pequena colecção) , adquiri estas à mais ou menos duas semanas aproveitando uma promoção no site da Primor , a promoção 3x2 , ou seja comprar 3 produtos da marca , sendo que só se paga dois , estas promoções são bastante frequentes e em várias marcas . Aproveitei porque queria muito a paleta Salted Caramel e ainda não tinha tido a oportunidade de a comprar .

- Vejam de seguida cada uma delas com mais pormenor e as cores :

  
I Heart Chocolate Salted Caramel 


 I Heart Chocolate Pink Fizz 


 Chocolate Vice 

Têm cores muito bonitas mesmo , com bastante pigmentação , são paletas bastante acessíveis , custam 9.99 cada , ideais para a maquilhagem do dia a dia .

Espero que tenham gostado !
💋 

5 comentários:

  1. Gosto imenso das cores, talvez compre um dia :)
    Beijinho**

    https://tinygirlreviews.wordpress.com

    ResponderEliminar
  2. Olá, Carla! Bem vinda ...
    As paletas têm realmente cores fantásticas, adorei todas.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. São muito muito muito lindas estas paletas. Adoro esta marca assim como a makeup revolution :*

    ResponderEliminar
  4. Olá Carla, que bom que já tens o teu pc a funcionar novamente :) Sempre bem vinda! :)
    Só me falta a chocolate Vice e olha que aqui na imagem parece-me mais bonita que o que tinha visto antes online. Tenho as outras duas mas ainda não lhes dei uso, estou a terminar uma paleta da Makeup Revolution. :)

    Um beijinho grande Carla
    Sónia Carvalho

    ResponderEliminar
  5. Eu tenho a primeira e adoro! Agora quero a branca.

    ResponderEliminar