Pink Stuff on Instagram

20 outubro, 2016

Resultados 1 mês depois de usar o Realash - serum para pestanas


Hoje venho mostrar-vos os resultados após usar durante 30 dias o serum para pestanas - Realash - serum para pestanas .
Este serum é um eficaz potenciador de pestanas , aumentando o comprimento e o volume das pestanas . Realash deixa as pestanas mais longas , mais grossas e mais cheias . Podem ler mais sobre este produto aqui   e  aqui
Eu estou realmente muito satisfeita com esta parceria com a Realash - serum para pestanas , sendo que tinha alguns problemas com as minhas pestanas , já de alguns anos a esta parte , e como já investi uma quantia razoável em produtos para estimular o crescimento (sem sucesso devo dizer) , fiquei um pouco céptica e reticente em relação a este produto , mesmo depois de ler testemunhos acerca da sua eficácia e de ver algumas fotos do antes e do depois o que me levou a contactar a Realash , que muito amavelmente me enviou o produto para que eu pudesse comprovar a sua eficácia .
Fiquei realmente rendida ao Realash - serum para pestanas , é realmente um bom investimento . Quando comecei a usar este produto , notei logo algumas alterações ao fim da primeira semana de uso , nem acreditava , olhava para as minhas pestanas e pensava : - Não pode ser , estou a imaginar coisas , é o poder da sugestão !! "
Mas não , era mesmo real , tinham começado a crescer e noto imensa diferença , estão muito mais espessas e longas . Palavras para quê , vejam aqui :



    
O Realash - serum para pestanas está aprovado , uso e recomendo a todas as mulheres que queiram ter umas pestanas naturais mais longas e mais espessas . Este produto foi testado dermatologicamente e não é testado em animais .
Para mais informações ou caso estejam interessadas em adquiri-lo , este produto encontra-se à venda no site Realash e custa 60 euros .
Recomendo !!
Espero que tenham gostado !
Beijinhos !!

5 comentários: